Patrocínio

Torcedores podem escolher novo ônibus do Flamengo

Campanha é patrocinada pela Buser e o modelo escolhido será utilizado já no dia 1º de setembro

Torcedores podem escolher novo ônibus do Flamengo

23 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Os torcedores do Flamengo poderão participar de uma escolha do clube. A nação rubro-negra foi convidada pela Buser, nova patrocinadora, para decidir qual deve ser o novo ônibus do time. Esta é a primeira campanha da parceria.

O nome da ação é simples e bem claro, “Escolha um ônibus que a Buser vai fazer para o Flamengo”. São três modelos disponíveis para escolha, em um site também simples, onde é necessário se cadastrar para votar. O ônibus escolhido será utilizado já no dia 1º de setembro, em jogo contra o Palmeiras no Maracanã.

“Como um clube que sempre guia suas ações pautadas por vanguarda e tradição, o Flamengo tem orgulho de atrelar seu nome a uma marca pioneira como a Buser, que veio para mudar o mercado de transportes e turismo do Brasil. A marca da nossa parceira já está estampada nos uniformes dos times de futebol masculino, feminino e de base”, disse o presidente do Flamengo Rodolfo Landim.

Para Buser, a campanha visa expandir a marca no mercado brasileiro. A diretora de marketing da empresa Fátima Bana afirmou que a missão da Buser não está só no papel, mas em todos os esportes, times, palcos e no dia a dia. “Queremos conectar o brasileiro com a alegria de viajar”, finalizou.

A votação se encerra no dia 26 de setembro e a ação será divulgada em canais de televisão, como a ESPN, Fox Sports e SporTV.

Compartilhe