Patrocínio

Torneio de futebol feminino será patrocinado pela Wickbold

Evento marca o início da preparação da seleção brasileira para as Olimpíadas de Tóquio, em 2022

22 ago, 2019

A Wickbold, empresa do segmento de pães, vai patrocinar o Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções, que acontece nos dias 29 de agosto e 1º de setembro no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Este evento especial é o começo da preparação do time brasileiro para as Olimpíadas de Tóquio, que acontece em 2022. Para o Diretor de Marketing e Vendas da Companhia, Pedro Wickbold, patrocinar um torneio feminino é importante para a marca pela relação que tem com suas consumidoras.

“No nosso Facebook, por exemplo, elas representam 84% do nosso engajamento e, no Instagram, chegam a 85%. Esses números são realmente altos e estão em concordância com nossas pesquisas de consumo, que mostram que as mulheres são as que mais manifestam identificação e fidelidade à nossa marca”, complemente Wickbold.

A primeira partida do Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções acontecerá no dia 29 de agosto, às 19h, com uma disputa entre Costa Rica e Chile. Na mesma data, o Brasil enfrentará o clássico contra a Argentina, a partir das 21h. No domingo, dia 1° de setembro, serão dois jogos: às 10h30, que decidirá o terceiro lugar entre os perdedores da primeira rodada, e às 13h, que definirá a grande seleção campeã.

Com realização da Federação Internacional de Football 7 Society, o torneio foi viabilizado pela Lei de Incentivo ao Esporte e pelo Programa da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania. Os interessados em assistir poderão conferir a transmissão pela SporTV e Band.