Atletas

Trent Alexander-Arnold renova com a Under Armour por quatro anos

O jogador do Liverpool receberá cerca de £ 6,4 milhões, sendo o segundo mais bem pago da Inglaterra

8 ago, 2019

Trent Alexander-Arnold, lateral-direito do Liverpool, renovou seu contrato de patrocínio com a Under Armour. O jogador receberá aproximadamente £ 6,4 milhões em um contrato firmado por quatro temporadas.

O relacionamento entre Alexander-Arnold e a marca iniciou em 2017, quando o jogador utilizava apenas chuteiras da Under Armour. Com a renovação, ele passará a vestir também roupas e acessórios da americana.

“Os últimos dois anos foram incríveis, e a Under Armour foi uma parte muito importante dessa jornada por me ajudar a me tornar um atleta melhor. Estou muito animado para o nosso futuro depois de ver em primeira mão o que já está em movimento e ‘pé na estrada’ com a Under Armour”, disse o lateral-direito.

De acordo com a imprensa britânica, o novo contrato é dez vezes maior que o anterior e coloca Alexander-Arnold como o segundo jogador de futebol que mais ganhará com patrocínio na Inglaterra, perdendo apenas para Harry Kane, embaixador da Nike.

Além de Arnold, a Under Armour tem em seu portfólio o boxeador Anthony Joshua, Michael Phelps, Tom Brady e Stephen Curry.