Atletas

Adidas teria brecado transferência de Pogba para o Real Madrid

No âmbito comercial, marca acredita que o francês desempenha um papel de destaque atuando na Inglaterra

Adidas teria brecado transferência de Pogba para o Real Madrid

11 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

Paul Pogba esteve muito perto de ser anunciado como novo reforço do Real Madrid na última janela de transferências da Europa. Nos bastidores, uma curiosa participação tem sido apontada como fundamental para a permanência do francês na Inglaterra: a da Adidas.

De acordo com o britânico The Star, a marca alemã, patrocinadora pessoal do francês e também de ambos clubes envolvidos, teria dito que a permanência seria melhor comercialmente para Pogba. Embora ela também patrocine o Real Madrid e jogadores como Gareth Bale e Karim Benzema, a adidas confia que ele desempenha um papel de destaque vestindo a camisa dos Red Devils.

Desta maneira, a empresa manteve contato direto com seu empresário, Mino Raiola, e também com o United, para deixar claro que desejava a permanência dele em Old Trafford. E acabou vencendo a queda de braço.

Pogba está no terceiro ano de um acordo firmado por uma década e é figura indispensável nas campanhas publicitárias das três listras. Já no Manchester United a companhia investe impressionantes £ 75 milhões por temporada.

Compartilhe