Streaming

Após City e Dortmund, Tottenham negocia documentário com a Amazon

Conteúdo trará os bastidores da equipe e, principalmente, o impacto da construção do novo estádio

Após City e Dortmund, Tottenham negocia documentário com a Amazon

26 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

O Tottenham pode se juntar ao Manchester City e Borussia Dortmund, e ser mais um europeu a ter um documentário exclusivo dentro da Amazon Prime. De acordo com o Daily Mail, o clube inglês está em negociações avançadas com a empresa.

Mauricio Pochettino, treinador dos Spurs, bem como os jogadores, já foram informados do projeto. O acordo está sendo mediado pelo presidente do time, Daniel Levy, que já autorizou que as câmeras tenham acesso ao vestiário e até mesmo a sala da diretoria.

Sem muitos detalhes, sabe-se apenas que o conceito proposto diferirá um pouco do documentário dos Citizens. Ainda que o conteúdo busque acompanhar de perto a equipe em campo, o material se concentrará na construção do novo estádio dos Tottenham, bem como no seu impacto na comunidade e a presença da NFL no mesmo. A liga de futebol americano mandará dois jogos no estádio na atual temporada. Nos bastidores, há quem diga que trazer a NFL para a série visa fazer a Amazon ganhar ainda mais mercado nos Estados Unidos.

Compartilhe