Indústria

Arena Corinthians selecionará torcedor para ser anfitrião do seu tour

Iniciativa recebeu mais de 122 mil visitantes desde que entrou em funcionamento em maio de 2017

Arena Corinthians selecionará torcedor para ser anfitrião do seu tour

27 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Arena Corinthians irá selecionar um torcedor do Timão para assumir o posto de décimo anfitrião do “Tour Casa do Povo“. Aproximadamente 200 torcedores se candidataram para a vaga, e apenas 40 deles seguirão na disputa que o estádio chama de “trabalho com cara de lazer”.

Na fase inicial é necessário enviar um vídeo de até um minuto detalhando os motivos pelos quais são corintianos apaixonados e merecem trabalhar na Arena. O estádio selecionou 40 pessoas para a próxima etapa com base em quesitos como desenvoltura em frente à câmera, capacidade de expressão e criatividade

Além de São Paulo e Grande São Paulo, pessoas de Minas Gerais, Goiás, Brasília, Paraná e Rio Grande do Sul participaram da primeira etapa.

“Eu acredito que esse trabalho com cara de lazer é o que atrai as pessoas que se inscreveram no processo seletivo. Muitas já vieram ao tour e olharam para os nossos anfitriões, pensando que eles são sortudos em juntarem o trabalho com a paixão. Ver pessoas de outros estados se candidatando é sensacional, pois mostra como o torcedor corintiano trocaria sua cidade, sua vida, para fazer parte do dia a dia da casa do Corinthians. Esse processo seletivo é a chance de muitos realizarem um sonho também”, comentou Gabriel Dolce, gerente do Tour Casa do Povo.

Na próxima fase, os selecionados participarão de um dia de dinâmicas e testes presenciais na Arena Corinthians, que serão conduzidos pelo diretor de teatro Fernando Nitsch, responsável também pela idealização do roteiro do Casa do Povo e pelos dois processos seletivos que já foram realizados desde o início do tour, em maio de 2017.

Hoje, nove pessoas trabalham como anfitriões do tour, que recebeu mais de 122 mil visitantes desde que entrou em funcionamento em maio de 2017.

Compartilhe