Patrocínio

Arsenal terá Ganzberg como cerveja oficial no Camboja

A apresentação do acordo, válido por três anos, contou com a presença de Gilberto Silva

Arsenal terá Ganzberg como cerveja oficial no Camboja

10 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Arsenal anunciou, nesta segunda-feira (9), a Ganzberg como sua cerveja oficial para o Camboja. O acordo, válido por três anos, contou com a presença do ex-volante Gilberto Silva, atualmente embaixador do clube inglês pelo mundo.

A Ganzberg, uma cerveja premium de origem alemã, estabeleceu um recorde mundial no início deste ano ao ganhar três medalhas de ouro consecutivas no prestigioso Monde Selection Quality Awards.

Com o acordo, a marca espera aproveitar a popularidade do Arsenal no país para seguir como a líder de mercado na região. Além de usar a marca do clube em outdoors, latas personalizadas e postagens nas redes sociais, a Ganzberg também trabalhará com os treinadores especializados da Arsenal Football Development para fornecer clínicas anuais de treinamento.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Ganzberg no clube como nossa parceira oficial de cerveja no Camboja. Nossos torcedores são baseados em todo o mundo e sabemos o amor que os torcedores no Camboja têm pelo futebol e pelo Arsenal. Também estamos entusiasmados em nos conectar com novos fãs na região por meio dessa parceria, compartilhando nossa experiência para oferecer programas de treinamento e apoiando a Ganzberg a envolver seus consumidores”, disse Hadrien Perazzini, diretor do Arsenal.

Além de sua cerveja, a Ganzberg também se juntará ao clube como parceira regional oficial de sucos de frutas, refrigerantes e chá de limão dos Gunners.

Compartilhe