Patrocínio

BodyArmor será o isotônico oficial da Major League Soccer

Marca estará presente em geladeiras, garrafas e toalhas nos estádios da liga, além dos jogos e treinamentos das franquias

BodyArmor será o isotônico oficial da Major League Soccer

18 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Major League Soccer (MLS) anunciou, nesta quarta-feira (18), um acordo com a BodyArmor SuperDrink, bebida esportiva americana com sede no Queens, em Nova York. A marca assume a categoria de isotônico oficial da liga a partir de 2020.

Pelo contrato, a BodyArmor estará presente em geladeiras, garrafas e toalhas nos estádios da MLS, além dos jogos e treinamentos das franquias que participam do torneio.

O acordo ainda garante que a marca já apareça na final da League Cup, competição que terá sua decisão disputada nesta quarta-feira (18) entre Cruz Azul e Tigres, da Liga MX, do México. A parceria engloba também a Copa dos Campeões.

“A BodyArmor acredita no futuro da Major League Soccer e está comprometida em se juntar a nós em nossos esforços contínuos para elevar a popularidade do futebol a níveis ainda mais altos na América do Norte. A ascensão e o momento da BodyArmor espelham o da MLS. Estamos empolgados em iniciar a parceria na final da Copa das Ligas e esperamos trabalhar com eles nos próximos anos”, disse Carter Ladd, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MLS.

Hoje, BodyArmor é a bebida esportiva oficial do UFC e de atletas como James Harden, do Houston Rockets (NBA), Mike Trout, do Los Angeles Angels (MLB), Megan Rapinoe, estrela da seleção americana de futebol feminino, e Diana Taurasi, do Phoenix Mercury (WNBA).

Compartilhe