Indústria

Corinthians utiliza programa de fidelidade para promover nova camisa

Loucos Por Pontos permitirá que torcedores ganhem o manto em campanha exclusiva com a Nike

Corinthians utiliza programa de fidelidade para promover nova camisa

04 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Corinthians prepara o lançamento do seu novo uniforme 3 em meio às comemorações dos seus 109 anos. Ciente do alcance que terá entre os torcedores, o Timão utilizará o Loucos Por Pontos, seu programa de fidelidade oficial, para uma campanha exclusiva que permitirá que os alvinegros conquistem o novo manto em primeira mão.

Desde o dia 2 de setembro, experiências do Loucos Por Pontos estão sendo realizadas em parceria com a Nike, fornecedora de material esportivo do Corinthians. São elas: acompanhar o pré-aquecimento dos jogadores, participar do chute no intervalo, acessar a zona mista ou levar sua criança para entrar em campo com um dos atletas, todas com direito a assistir o Corinthians do camarote Fiel Torcedor, claro, vestindo a nova camisa 3. Há, ainda, a chance de conhecer o camarote da marca americana com o recém-lançado uniforme do Timão.

Para participar, o torcedor deve realizar um cadastro gratuito no site do programa e acessar a área ‘Leilões Incríveis’, onde poderá dar lances com seus pontos que são acumulados com quizzes históricos do clube, ao adquirir produtos em lojas parceiras e pela compra de pacotes de diretamente na plataforma. O maior lance arremata a experiência.

O Loucos Por Pontos é aberto a todos os corinthianos e Fiel Torcedor tem vantagens extras.

Compartilhe