Streaming

DAZN e Netshoes unem forças em parceria de mídia

Plataforma de streaming desenvolverá projetos customizados para atender necessidades do e-commerce

DAZN e Netshoes unem forças em parceria de mídia

02 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

DAZN e o e-commerce esportivo Netshoes uniram forças para criar um modelo inovador de negócio. A ideia é que as duas plataformas se beneficiem mutuamente do acordo e atraiam consumidores com vantagens exclusivas que serão oferecidas.

Pelo acordo firmado, a Netshoes assume a categoria de parceira de mídia do DAZN, oferecendo benefícios aos seus clientes, como experiências em eventos esportivos que a plataforma possui os direitos de transmissão e acessos a conteúdos exclusivos. O e-commerce ainda passa a ser anunciante nas transmissões da Copa Sul-Americana, que tem o DAZN como detentor exclusivo dos direitos.

“O DAZN se propôs a mudar a forma como o mundo vê o esporte, e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes no Brasil. A inserção de pílulas de vídeo no DAZN, combinada com os recursos do DAZN+, podem alcançar os fãs em diversas plataformas e em momentos únicos, com uma comunicação personalizada, relevante e envolvente em toda a jornada dos torcedores”, disse Mauricio Costa, vice-presidente de mídia e vendas do DAZN no Brasil.

“É com grande satisfação que anunciamos essa parceria com o DAZN, que vem mudando e evoluindo a forma como acompanhamos esporte. Nós, na Netshoes, acreditamos que tecnologia e esportes andam juntos, e a aproximação com o serviço de streaming vem ao encontro da nossa missão de inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”, completou Florence Scappini, diretora de marketing da Netshoes.

Como contrapartida, o DAZN desenvolverá projetos customizados para atender necessidades de acordo com a demanda da Netshoes.

 

Compartilhe