Streaming

DAZN fecha parceria de distribuição com Comcast para crescer nos EUA

A parceria marca o início de um projeto dentro da plataforma de buscar mais operadoras de TV a cabo

DAZN fecha parceria de distribuição com Comcast para crescer nos EUA

20 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O DAZN anunciou acordo de distribuição de seu conteúdo dentro dos Estados Unidos com a Comcast. De agora em diante, será possível assinar o streaming de esportes dentro da plataforma.

Com a novidade, o DAZN espera crescer no mercado americano. O usuário do serviço de TV a cabo da Comcast poderá assinar o serviço ao custo anual de US$ 99,90 (ou US$ 19,99 por mês).

Leia também: DAZN é o aplicativo esportivo que mais fatura no mundo

“Estamos empolgados em oferecer aos nossos clientes acesso à programação ao vivo e sob demanda da DAZN a partir deste outono, bem a tempo de alguns dos eventos mais esperados do esporte neste ano”, disse Daniel Spinosa, vice-presidente de serviços de entretenimento para a Comcast.

Leia também: DAZN terá exclusividade de transmissão da Libertadores Feminina

 Segundo o DAZN, a parceria com a Comcast marca o início de um projeto dentro da plataforma de buscar mais operadoras de TV a cabo, em todo o mundo, para distribuir conteúdo. O plano é o “DAZN para Operadoras”.

“O DAZN para Operators é o nosso novo programa de parceria, no qual colaboramos com as principais operadoras de TV paga, ISPs e operadoras de celular do mundo, para tornar a experiência esportiva ao vivo ainda mais acessível e melhor para assistir aos fãs. Não conseguimos pensar em um parceiro inaugural melhor do que na Comcast”, completou Ben King, vice-presidente sênior de distribuição e desenvolvimento de negócios da empresa.

A parceria da DAZN com a Comcast ocorre um ano após seu lançamento nos EUA. Desde então, o streaming adquiriu direitos da Major League Baseball (MLB) para um programa ao vivo, semelhante ao RedZone da NFL.

Compartilhe