Streaming

DAZN terá exclusividade de transmissão da Libertadores Feminina

Serviço de streaming trará principais partidas do torneio, que conta com Corinthians e Ferroviária

DAZN terá exclusividade de transmissão da Libertadores Feminina

17 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O DAZN acaba de ampliar o seu portfólio no Brasil. O serviço de streaming esportivo transmitirá com exclusividade as partidas da CONMEBOL Libertadores Feminina de 2019. O torneio terá início no dia 11 de outubro e irá até 27 do mesmo mês.

“Estamos muito felizes em mostrar com exclusividade a Libertadores Feminina este ano. Nós entendemos que essa é uma demanda dos nossos assinantes, que têm um enorme interesse por futebol e competições de qualidade. Nada mais natural do que o DAZN trazer uma competição de extrema representatividade no continente para as nossas transmissões no país, apresentando um portfólio cada vez mais relevante para o torcedor brasileiro”, afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no Brasil.

Leia também: ESPN e DAZN firmam acordo para transmissão da Premier League

“Nos últimos anos, a Copa Libertadores Feminina tem sido um torneio de grande crescimento, presença no estádio e interação com o público. O redesenho do formato para este ano incluiu uma harmonização do calendário e a adoção de novos padrões que levaram à competência a novos níveis. Estamos convencidos de que este acordo aumentará a competição e o alcance do futebol feminino no Brasil”, completou Fred Nantes, Diretor de Competições de Clubes da CONMEBOL.




Para sua edição de 2019, serão dezesseis equipes participantes, destaques para os brasileiros Corinthians, atual campeão Brasileiro e da Libertadores de 2017, e Ferroviária, além dos tradicionais Colo-Colo, Atlético Huila, Cerro Porteño, Libertad, Peñarol, entre outros. Sobre o formato, serão quatro grupos de quatro times, com os dois melhores de cada se classificando para a fase mata-mata com quartas de final, semifinal e final.

Com essa aquisição, o DAZN reforça sua estratégia de levar cada vez mais torneios com relevância para o público brasileiro. Recentemente, o serviço passou a transmitir partidas da Premier League, liga de futebol mais badalada do mundo. Além da elite inglesa, o DAZN também traz como atrativo a Copa Sul-Americana, Seria A italiana, Ligue 1 francesa, MLS, J-League, Série C do Campeonato Brasileiro, entre outras.

Compartilhe