Atletas

Denílson vira embaixador de projeto de internacionalização da LaLiga

Projeto utiliza ex-jogadores da liga espanhola para levar conhecimentos e experiencias em mercados estratégicos

Denílson vira embaixador de projeto de internacionalização da LaLiga

27 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

Em evento realizado em Madrid, a LaLiga Santander anunciou reforços de peso para o ‘LaLiga Santander Ambassadors‘, iniciativa que visa trabalhar a imagem da liga globalmente. Os escolhidos foram Guti, ex-Real Madrid; Fernando Hierro, ex- Real Madrid e Valladolid; Denílson, ex-Betis; e Anair Lomba ‘Lombi’, ex jogadora do Espanyol e Valencia Féminas CF.

O grupo se unirá a outros ex-atletas que participam do projeto, com destaque para Gaizka Mendieta, Fernando Morientes, Carles Puyol, Fernando Redondo, Diego Forlán, Júlio Baptista, Samuel Eto’o, entre outros.

O projeto, desenvolvido pela LaLiga, visa materializar a sua internacionalização, promover os seus valores no âmbito global, além de utilizar os ex-boleiros da liga espanhola para levar conhecimentos e experiencias em mercados estratégicos.

Os embaixadores são vistos como exemplos de valores como a autenticidade, responsabilidade, evolução, transparência, integridade, companheirismo e superação, e por este motivo, a entidade espanhola os contratou para projetar sua imagem internacional. O Brasil é um dos principais mercados envolvidos nessa estratégia.

Compartilhe