Patrocínio

EMS renova aporte máster ao Vôlei Taubaté

Acordo contempla as disputas da Superliga Masculina, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americano

EMS renova aporte máster ao Vôlei Taubaté

20 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

O grupo farmacêutico EMS anunciou a renovação do patrocínio máster ao Vôlei Taubaté/Funvic para a temporada 2019/2020. O acordo contempla as disputas da Superliga Masculina, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americano. Esta será a terceira temporada consecutiva da parceria.

“Promover saúde e bem-estar é o compromisso da EMS e poder fazer isso, pelo terceiro ano consecutivo, incentivando o segundo esporte mais popular do nosso país e que já nos rendeu tantas alegrias, é motivo de muita honra para nós”, disse Josemara Tsuruoka, gerente de marketing institucional da EMS.

O grupo farmacêutico tem usado o esporte para impulsionar a visibilidade de marca nos últimos tempos. Segundo a própria empresa, os investimentos em diversas modalidades esportivas também fazem parte do “histórico de responsabilidade social da EMS” no país. Entre 2015 e 2018, a EMS concretizou mais de 220 parcerias envolvendo esporte profissional e amador.

Para a próxima temporada, o Vôlei Taubaté/Funvic contará com nomes importantes da seleção brasileira, como o técnico Renan Dal Zotto, e os jogadores Lucarelli, Lucão e Maurício Souza.

Compartilhe