Patrocínio

Fiat ativa patrocínio à CBF e sorteará carros no Brasileirão

Palmeiras x Cruzeiro e Athletico-PR x Avaí foram os jogos escolhidos para iniciar a promoção

Fiat ativa patrocínio à CBF e sorteará carros no Brasileirão

14 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Fiat decidiu embarcar no projeto de aumentar a média de público do Campeonato Brasileiro e, a partir deste final de semana, a montadora doará carros para os torcedores que forem aos estádio.

Ao todo, 40 modelos da italiana serão sorteados nas 20 rodadas restantes do torneio. Neste sábado (14), Palmeiras x Cruzeiro e Athletico-PR x Avaí foram os jogos escolhidos para a promoção.

“Estamos investindo em um novo momento para o Brasileirão, atribuindo a ele uma personalidade própria, com ações de estímulo à presença, relação com produtos que acompanham a linguagem jovem, dinâmica, digital. Nosso objetivo é contribuir, direta e indiretamente, para o aumento da média de público nos estádios”, disse Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF, em comunicado.

“Ao engajar novos torcedores, criamos uma base de dados valiosíssima aos clubes, que podem identificar e converter novos sócios-torcedores, fidelizando-os. Teremos mais novidades”, disse Manoel Flores, diretor de competições da CBF.

Recentemente, o MKTEsportivo adiantou o lançamento do “Galerômetro“, game virtual que vale ingresso para jogos do campeonato. No objetivo de encher os estádios do Brasileirão, a CBF conversou com os seus patrocinadores sobre uma possível colaboração com a iniciativa. A Fiat foi a primeira a embarcar.

Até o final do mês, o site oficial da competição será lançado. Nele, o torcedor participará de ativações, entre virtuais e nos estádios.

Compartilhe