Patrocínio

FIAT é a nova patrocinadora máster do Racing Club

Acordo faz parte das comemorações pelo centenário da montadora na Argentina e durará até o final de outubro

FIAT é a nova patrocinadora máster do Racing Club

13 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

A FIAT Argentina é a nova patrocinadora máster do Racing Club. O acordo, que irá apenas até outubro, será parte das comemorações de 100 anos da montadora italiana em solo argentino. O espaço no uniforme do clube estava livre desde a saída da RCA no fim da temporada 2018-2019.

“Nos dá uma enorme satisfação que uma empresa do prestígio da FIAT tenha decidido dar um passo além do elo que nos une, porque agora nos acompanhará em nosso maior distintivo: a camisa”, Víctor Blanco, mandatário do clube.

“É um ano muito especial para a nossa marca FIAT no país, comemorando nossos primeiros 100 anos na Argentina, e que melhor maneira de celebrá-lo do que acompanhar esse esporte que reflete a paixão dos argentinos”, completou Martín Zuppi, diretor geral da Fiat Chrysler Automobiles Argentina.

Vale lembrar que a FIAT já era patrocinadora do Racing, mas nunca cogitou exibir sua marca no uniforme do clube. Agora, a ampliação pontual da parceria visa reafirmar uma aliança estratégica que começou no início deste ano e deve durar muitos anos.

O patrocínio estreia no próximo domingo (15), quando o Racing visita o Gimnasia y Esgrima de La Plata.

 

Compartilhe