Patrocínio

Gillette aproveita CBLoL para lançar produto

Fabricante de lâminas de barbear aproveitou torneio para renovar patrocínio ao e-Sports

9 set, 2019

A Gillette aproveitou a disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), no último sábado (7), para promover o lançamento de um novo produto da marca. Patrocinadora da competição desde 2018, a fabricante de lâminas lançou no mercado o Gillette Mach3 Acqua Grip, voltado para quem se barbeia durante o banho.

No torneio, os espectadores puderam participar de uma experiência de realidade virtual que aliava o universo gamer ao produto. A ideia de usar o CBLoL ratifica a comunicação que a Gillette tem se apropriado no patrocínio ao e-Sports. A marca une a precisão da lâmina de barbear com a precisão dos atletas nos jogos.

Além de promover o lançamento, a Gillette aproveitou para renovar o patrocínio ao CBLoL.

“Nosso compromisso é fomentar ainda mais a modalidade e desenvolver atletas em sua jornada de preparação. League of Legends é uma das maiores modalidades dos e-Sports da atualidade e nós reconhecemos a importância desse mercado. Queremos que os atletas se sintam cada vez mais no controle de cada momento de suas carreiras”, disse Bruno Martins, gerente de marketing da Gillette no Brasil.

Globalmente, a Gillette criou um projeto batizado de Gillette Gaming Alliance, em que patrocina 12 dos principais streamers mundiais.