Patrocínio

Goodball.com é a nova patrocinadora máster da Real Sociedad

Empresa usa inteligência artificial para fornecer notícias e análises esportivas consideradas relevantes para cada usuário

Goodball.com é a nova patrocinadora máster da Real Sociedad

16 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Real Sociedad estreou, na vitória por 2 a 0 diante do Atlético de Madrid, seu novo patrocinador máster. A Goodball.com, plataforma de mídia esportiva sediada em Cingapura, figurará no principal espaço do uniforme durante a atual temporada.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados oficialmente, mas o jornal espanhol El Diario Vasco divulgou que a equipe espanhola receberá cerca de € 1.5 milhão anuais.

Pelo acordo, a Goodball.com, que usa inteligência artificial para fornecer aos usuários notícias e análises esportivas consideradas relevantes para cada um de maneira personalizada, estará presente também nas peças de treinamento da equipe, além de ter o direito de realizar diversas ativações em parceria com o clube.

Desta maneira, a Real Sociedad põe fim a um longo tempo sem patrocínio máster na camisa. A última vez havia sido na temporada 2017/2018, quando uma empresa de telecomunicações não renovou a parceria. Em 2018/2019, o time atuou sem um aporte máster.

O acerto com a plataforma de mídia esportiva é a segunda grande novidade anunciada pela Real Sociedad em pouco mais de um mês. No início de agosto, o clube fechou os naming rights do seu estádio com a seguradora espanhola Reale Seguros por € 9 milhões em um contrato de seis anos.

Compartilhe