Patrocínio

Inter de Milão terá Hugo Boss como parceira de moda

O contrato será válido até o final da temporada 2020/2021

Inter de Milão terá Hugo Boss como parceira de moda

02 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Inter de Milão anunciou, na última sexta-feira (30), uma aliança com a Hugo Boss para ser a nova parceira oficial de moda do clube italiano. O contrato será válido até o final da temporada 2020/2021.

Pelo acordo, a grife será responsável pelo fornecimento das roupas sociais que serão usadas por jogadores, comissão técnica e demais funcionários antes dos jogos e também em viagens nacionais e internacionais. As peças serão exclusivas do clube e estarão à venda nas lojas da marca em Milão, Roma, Verona e Florença.

“A parceria com a Hugo Boss confirma a estratégia da Inter de se associar a marcas do mais alto calibre. A Inter é o orgulho da cidade de Milão, a capital mundial da moda. Tanto a Inter quanto a Hugo Boss sempre foram sinônimos de inovação e ambição, e não temos dúvidas de que essa será uma parceria extremamente bem-sucedida”, disse Alessandro Antonello, CEO do clube italiano.

“A Inter é um clube lendário e uma das equipes mais bem-sucedidas do mundo. É por isso que eles são o parceiro perfeito para a nossa marca e é por isso que estamos realmente felizes com essa excelente união”, comentou Volker Herre, diretor geral da Hugo Boss para o sul da Europa.

Além da Inter de Milão, a grife alemã conta com Real Madrid, Bayern de Munique, Tottenham e Paris Saint-Germain em seu portfólio.

Compartilhe