Patrocínio

Marca brasileira de açaí faz história e estará no Super Bowl

OakBerry Açaí Bowls marcará presença por meio de um quiosque em operação no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins

Marca brasileira de açaí faz história e estará no Super Bowl

17 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

Depois de marcar presença no último Grand Slam de tênis do ano, o US Open, a OakBerry Açaí Bowls, rede de alimentação saudável focada em açaí nascida em São Paulo, anunciou que estará no próximo Super Bowl.

A empresa marcará presença por meio de um quiosque em operação no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins, da NFL. Como o estádio será palco da partida, marcada para 2 de fevereiro de 2020, a OakBerry se tornará a primeira empresa do país a participar do evento.

“Marcar presença em um evento como este significa muito para nós. Tivemos a honra de sermos convidados pelo Miami Dolphins e acreditamos que esse período vai gerar uma troca importante com o público americano”, disse Georgios Frangulis, fundador da OakBerry.

Com mais de 150 franquias, com unidades na Austrália, Espanha, Portugal, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos, a OakBerry ratifica seu objetivo de usar o marketing esportivo para promover sua imagem. Como o seu carro-chefe é o açaí natural, sem adição de corantes, agrotóxicos, gordura trans e colesterol, a empresa crê que o público aficionado por esportes é alvo certeiro.

Compartilhe