Patrocínio

Marca brasileira de açaí faz história e estará no Super Bowl

OakBerry Açaí Bowls marcará presença por meio de um quiosque em operação no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins

17 set, 2019

Depois de marcar presença no último Grand Slam de tênis do ano, o US Open, a OakBerry Açaí Bowls, rede de alimentação saudável focada em açaí nascida em São Paulo, anunciou que estará no próximo Super Bowl.

A empresa marcará presença por meio de um quiosque em operação no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins, da NFL. Como o estádio será palco da partida, marcada para 2 de fevereiro de 2020, a OakBerry se tornará a primeira empresa do país a participar do evento.

“Marcar presença em um evento como este significa muito para nós. Tivemos a honra de sermos convidados pelo Miami Dolphins e acreditamos que esse período vai gerar uma troca importante com o público americano”, disse Georgios Frangulis, fundador da OakBerry.

Com mais de 150 franquias, com unidades na Austrália, Espanha, Portugal, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos, a OakBerry ratifica seu objetivo de usar o marketing esportivo para promover sua imagem. Como o seu carro-chefe é o açaí natural, sem adição de corantes, agrotóxicos, gordura trans e colesterol, a empresa crê que o público aficionado por esportes é alvo certeiro.