Tecnologia

NFL anuncia parceria de conteúdo com Reddit

Liga promoverá discussões com jogadores, ex-atletas e executivos dentro dos fóruns da plataforma

NFL anuncia parceria de conteúdo com Reddit

06 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Intensificando seus esforços no ambiente digital, a NFL anunciou uma parceria com o Reddit, rede social composta por fóruns no qual os usuários definem os conteúdos relevantes. Pelo acordo, a liga promoverá discussões exclusivas no formato ‘Ask Me Anything‘ (Pergunte-me qualquer coisa, em tradução livre) dentro da plataforma.

Os debates contarão com as presenças de atuais jogadores, ex-atletas, executivos da liga e celebridades que são fãs do futebol americano. Além disso, de olho em um fluxo adicional de receita, a NFL produzirá uma série de vídeos para os fóruns onde os anunciantes terão a oportunidade de patrocinar. Eles também serão distribuídos em outros canais de mídia da NFL, como redes sociais, NFL.com e NFL Network da TV a cabo. As partes dividirão o faturamento.

“Há milhões de fãs apaixonados da NFL que se envolvem profundamente nas comunidades do Reddit todos os dias. Estamos empolgados em alcançar e envolver nossos fãs de uma nova maneira que esperamos melhorar ainda mais a comunidade da NFL e as conversas no Reddit”, comentou Blake Stuchin, vice-presidente de desenvolvimento de negócios de mídia digital da NFL.

Criado em 2005, o Reddit tem mais de 330 milhões de usuários ativos e quase nove milhões de visitantes das comunidades da NFL na plataforma mensalmente.

Compartilhe