Patrocínio

Olympique de Marseille fecha parceria de mobilidade com Moovit

O objetivo do acordo é melhorar a ida dos torcedores ao Stade Velodrome

Olympique de Marseille fecha parceria de mobilidade com Moovit

03 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Olympique de Marseille anunciou, nesta terça-feira (3), uma parceria com a plataforma de transporte público Moovit. O objetivo da aliança é melhorar a ida do público ao Stade Velodrome.

O acordo permitirá que o Moovit forneça aos torcedores da equipe as melhores rotas de transporte público, além de identificar zonas de estacionamento possíveis e lojas do clube.

“Estamos procurando colaborações desse tipo para melhorar a experiência de espectadores e fãs. A colaboração com o Moovit faz parte dessa abordagem: criar associações inteligentes que ofereçam aos nossos seguidores melhor acesso ao estádio”, disse Thierry Aldebert, vice-diretor geral do Marseille.

“Graças a essa colaboração com o Moovit, o Olympique está claramente comprometido com o futuro da mobilidade. Estamos felizes em poder contribuir com nossa experiência com outros clubes e eventos esportivos que reúnem milhares de pessoas”, completou Yovav Meydad, diretor de marketing do Moovit.

No futebol, além do Olympique, a plataforma possui parcerias com a Inter de Milão e AS Roma.

No início de julho, a equipe francesa anunciou um novo patrocínio máster, com o aplicativo de entrega de comida Uber Eats, que já estampa o espaço principal da camisa. O Olympique teve que mudar a cor do logotipo do patrocinador na camisa após reclamações dos torcedores.

Compartilhe