Indústria

Pioneira, Team Secret lança cerveja artesanal oficial

Batizada de AFK, esta é a primeira bebida alcoólica de uma organização de esporte eletrônico

Pioneira, Team Secret lança cerveja artesanal oficial

16 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

A Team Secret, equipe de eSports destaque no Dota 2, tornou-se pioneira na modalidade ao lançar uma cerveja artesanal oficial. Batizada de AFK, esta é a primeira bebida alcoólica de uma organização de esporte eletrônico.

De acordo com a Team Secret, a cerveja “personifica a cultura dos jogos” e está dentro do estilo IPA. Ela será distribuída para bares, restaurantes e locais com a temática de eSports.

“Criada pelos mestres artesãos da Levante Brewery, e desenvolvida em conjunto com o nosso clube de esports, a AFK é uma cerveja artesanal que personifica a cultura dos jogos – agradável para os fãs casuais, mas com profundidade adequada em seu perfil de sabor para os entusiastas mais sérios. Essa expressão de IPA não filtrada projeta uma tonalidade hipnotizante de cor dourada com um sabor refrescante e pouca amargura. Com a manifestação única de 7 lúpulos Mosaic e Idaho, a AFK forma uma névoa suave de aveia e trigo que dará vida ao seu paladar”, disse a Secret em comunicado.

Apesar de só ter sido divulgada pela Team Secret nesta semana, a cerveja foi apresentada durante o The International de Dota 2, em Xangai.

Compartilhe