Patrocínio

Real Madrid Basket fecha acordo máster com Palladium Hotel Group

Rede hoteleira estampará o espaço principal da camisa do gigante espanhol por três temporadas

Real Madrid Basket fecha acordo máster com Palladium Hotel Group

06 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Palladium Hotel Group é o novo patrocinador máster da equipe de basquete do Real Madrid Basket. O acordo será válido pelas próximas três temporadas.

Pelo contrato, as marcas pertencentes à rede hoteleira ganharão visibilidade em todas as frentes de publicidade da equipe de basquete espanhola. Geração de conteúdo audiovisual para plataformas ditais, além de ações colaborativas conjuntas farão parte da parceria.

Para o Palladium Hotel Group, o investimento é parte de uma estratégia de expansão de marca que vem sendo amadurecida nos últimos anos com o auxílio do esporte. Neste ano, a empresa abriu o Rafa Nadal Tennis Center nas instalações do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e do TRS Coral Hotel, em Cancún, no México.

Além disso, os 50 hotéis que o grupo possui e que estão espalhados por seis países oferecem academias equipadas com aparelhos das mais recentes tecnologias, parcerias com campos de golfe por meio do selo Palladium Golf, bem como campos de futebol, quadras de basquete, vôlei de praia, quadra poliesportiva e quadras de paddle e tênis.

“Hoje é um dia muito importante para nosso time de basquete. Juntamos o nome do Real Madrid a uma empresa de prestígio que nos ajudará a sermos mais fortes e enfrentarmos novos desafios. Nossas convicções sempre aspiram à liderança. Começamos esse novo caminho juntos para continuar expandindo um histórico lendário e para demonstrar todos os dias que, com trabalho, esforço e sacrifício, não há nada impossível”, disse Florentino Pérez, presidente do clube espanhol.

“Hoje é um dia histórico para o Palladium Hotel Group, e estamos muito orgulhosos da confiança que o Real Madrid depositou em nós. É um privilégio ingressar em um clube como esse. Na última década, nosso grupo hoteleiro evoluiu muito graças às alianças estratégicas que nos permitiram ser uma das mais influentes redes de hotéis espanhóis do mundo atualmente. Essa colaboração com o Real Madrid Basket é uma delas. Sem dúvida, hoje começamos uma grande jornada que, com certeza, nos fará crescer ainda mais juntos”, acrescentou Abel Matutes Prats, CEO do Palladium Hotel Group.

De acordo com a rede hoteleira, os novos uniformes com as marcas estampadas estarão disponíveis para o público a partir de 18 de setembro. As peças serão comercializadas nas lojas oficiais do Real Madrid, da Adidas e em pontos de vendas autorizados.

Compartilhe