Streaming

Referência no esporte, Desimpedidos terá série exclusiva no YouTube Originals

Programa 'Fred Be a Pro' mostrará a saga de Fred para se tornar um jogador de futebol profissional

Referência no esporte, Desimpedidos terá série exclusiva no YouTube Originals

30 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

O YouTube aproveitou a realização da quinta edição do evento Brandcast para anunciar as seis primeiras produções brasileiras que terão o ‘selo’ YouTube Originals, que reunirá séries, filmes e documentários produzidos pela própria plataforma.

Depois da Europa, Ásia-Pacífico, Estados Unidos e América Latina, o Brasil será o quinto mercado a receber o YouTube Originals. As produções receberão investimento da empresa em etapas que vão desde a criação até a divulgação dos produtos. Entre os escolhidos, está o Desimpedidos, que terá um reality show exclusivo dentro da plataforma.

Com milhões 7.5 milhões de inscritos, o canal levará ao público fã de futebol o Fred Be a Pro, onde Fred, um dos apresentadores do Desimpedidos, deseja se tornar um jogador profissional e contará com a ajuda do astro do futsal Falcão para realizar seu sonho de infância. Ao todo, serão 8 capítulos.

Sem entrar na concorrência com gigantes Netflix e Amazon, o YouTube Originals será gratuito e apostará na receita vinda de anunciantes.

Compartilhe