Streaming

Twitter transmitirá semifinais e finais do Campeonato Brasileiro Feminino

Para os envolvidos, o objetivo de disseminar ainda mais a modalidade foi alcançado com sucesso ao longo do ano

Twitter transmitirá semifinais e finais do Campeonato Brasileiro Feminino

07 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Parceiros desde março, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Twitter, anunciaram que as semifinais e as finais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino serão transmitidas ao vivo pelo perfil do Brasileirão Feminino na plataforma. Ao todo, serão seis partidas do torneio nacional.

As semifinais da competição terão início hoje (7), com o duelo entre Avaí/Kindermann x Ferroviária. Amanhã (8), o microblog trará o clássico entre Corinthians x Flamengo. Os jogos de volta estão marcados para 14 e 15 de setembro, respectivamente.

“O futebol é um dos temas mais comentados pelas pessoas que estão no Twitter, e não é por acaso que os apaixonados pelo esporte ditam tendências e os assuntos que extrapolam a plataforma. Possibilitar que esses torcedores acompanhem tudo o que acontece em torno do campeonato (antes, durante e depois) com conteúdos exclusivos e de qualidade reforça o papel do Twitter de ser o lugar onde tudo acontece em tempo real”, disse  Mariana Romeu, gerente de soluções de parcerias do Twitter no Brasil.

“Essa parceria é fundamental para darmos ainda mais visibilidade para o Brasileiro Feminino A1 nessa fase tão decisiva da competição. Estamos muito felizes com os resultados alcançados junto com o Twitter”, acrescentou Manoel Flores, diretor de competições da CBF.

No caso do clássico Corinthians x Flamengo, ele também estará na grade da Band na TV aberta. A emissora paulista ainda exibirá as partidas da finalíssima.

De acordo com os envolvidos, o objetivo inicial de disseminar ainda mais o a modalidade por meio da parceria foi alcançado com sucesso ao longo do ano. No decorrer do torneio, a plataforma registrou um elevado número de conversas e engajamento por parte dos torcedores.

Compartilhe