Patrocínio

Watford amplia acordo com Sportsbet.io e terá Bitcoin na manga

Os torcedores poderão comprar mercadorias e produtos oficiais do clube usando criptomoeda

Watford amplia acordo com Sportsbet.io e terá Bitcoin na manga

12 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Watford anunciou, nesta quinta-feira (12), a ampliação do seu patrocínio com o site de apostas Sportsbet.io, patrocinador máster do time desde junho. Nesta nova fase, a marca Bitcoin será estampada na manga esquerda da camisa do clube. O goleiro brasileiro Gomes, ex-Cruzeiro, foi um dos jogadores escolhidos para apresentar a novidade.

Pelo contrato, os torcedores poderão comprar mercadorias e produtos oficiais do Watford usando criptomoeda. Com isso, o time se torna o primeiro da Inglaterra a usar o Bitcoin nesse tipo de transação. Segundo o Coingaming Group, proprietário da marca Sportsbet.io, o objetivo futuro é que a criptomoeda possa ser usada em dias de jogos.

A iniciativa faz parte de uma campanha mais ampla do Sportsbet.io para aumentar a conscientização sobre o Bitcoin e educar o público sobre os benefícios do uso das criptomoedas. O patrocínio será financiado por um sistema de crowdfunding, permitindo que qualquer pessoa ou empresa que detenha o Bitcoin tenha a oportunidade exclusiva de obter vantagens que antes eram concedidas apenas aos patrocinadores do Watford.

“A comunidade da criptografia nos apoiou fortemente desde que cogitamos colocar o logotipo do Bitcoin na manga do Watford. Nossa parceria com o clube marca uma grande interrupção no mundo do patrocínio esportivo tradicional. Com a adição do logotipo Bitcoin no uniforme, esperamos que a parceria crie ainda mais novidades para o universo das criptomoedas”, disse Justin Le Brocque, diretor de marketing da Sportsbet.io.

“Colocar o logotipo do Bitcoin em uma camisa da Premier League é algo que desafia a norma atual. Estamos empolgados com as parcerias e o potencial para novas conversas globais que podem ajudar a alavancar nosso clube”, completou Scott Duxbury, presidente e CEO do Watford.

Compartilhe