Streaming

Amazon amplia portfólio de futebol com documentário sobre Fernando Torres

'Fernando Torres: O El Último Símbolo' percorrerá toda a carreira do ex-atacante espanhol

Amazon amplia portfólio de futebol com documentário sobre Fernando Torres

25 de outubro de 2019

1 minutos de Leitura

Não só de clubes que vive o catálogo original da Amazon Prime voltado ao futebol. Se a plataforma de streaming já fechou parcerias com LaLiga, Manchester City, Borussia Dortmund e, mais recentemente, com o Tottenham para figurarem dentro da ‘All or Nothing’ do seu serviço, jogadores do presente e passado também têm espaço no portfólio.

A Amazon anunciou recentemente que terá um documentário sobre Fernando Torres. O espanhol se juntará ao inglês Steve Gerrard (Make Us Dream) e Sergio Ramos (El Corazón de Sergio Ramos) que também já estrelaram séries exclusivas.

Fernando Torres: O El Último Símbolo‘ percorrerá toda a carreira do ex-atacante, desde sua infância no Atlético de Madrid, até estourar no Liverpool, onde jogou 142 jogos e balançou as redes em 81 oportunidades. Além disso, o documentário falará também sobre a conquista da Copa do Mundo de 2010 e sobre sua aposentaria atuando pelo Sagan Tosu, do Japão. Ex-companheiros e treinadores foram entrevistados, além do próprio ‘Torres.

A Atresmedia Studios será responsável pela produção e será lançado apenas para os clientes do Prime Video da Espanha e Reino Unido.

Compartilhe