Patrocínio

Amstel aproveita Libertadores para inaugurar espaço na Arena do Grêmio

Arena Amstel será um bar moderno estruturado em contêineres com objetivo de oferecer uma experiência diferente e interativa a quem frequenta o estádio

Amstel aproveita Libertadores para inaugurar espaço na Arena do Grêmio

02 de outubro de 2019

1 minutos de Leitura

Cerveja oficial da Libertadores, a Amstel aproveitará o duelo entre Grêmio x Flamengo para inaugurar um espaço dentro da Arena do Grêmio. Batizado de Arena Amstel, o bar será instalado na esplanada, local que serve de ponto de encontro dos torcedores antes dos jogos.

Leia também: Para mudar comportamento no digital, Amstel cria “Torcedor Artificial”

Leia também: Em primeira ativação, Amstel exalta o ‘espírito de Libertadores’

De acordo com a empresa, a Arena Amstel será um bar moderno estruturado em contêineres. O objetivo é oferecer uma experiência diferente e interativa a quem frequenta o estádio não só para assistir aos jogos mas também para outros eventos, como shows musicais.

Desde que assumiu a categoria de patrocinadora do torneio no início de 2017, a cervejaria holandesa busca consolidar a marca no Brasil e na América Latina. O contrato de quatro anos é válido até o final da Libertadores do ano que vem e os direitos incluem exposição dentro e fora dos estádiosativação junto aos bares e lojas, além de um prêmio para os jogadores em cada jogo.

Compartilhe