Indústria

Buser negocia ônibus para levar torcedores do Flamengo à final da Libertadores

A decisão diante do River Plate está marcada para 23 de novembro, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile

29 out, 2019

Patrocinadora do Flamengo desde julho, a Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, está viabilizando um ônibus para levar torcedores do clube à final da Copa Libertadores.

“Seguimos negociando para a liberação dos ônibus que farão o transporte dos torcedores que desejam assistir à final e, claro, viajando com segurança, conforto, e na experiência que precisa ser totalmente legalizada, seguindo todas as normas. E para isso, estamos buscando parceiros 100% regulamentados para que possam atender esses torcedores que saem de diversos estados onde a Buser opera atualmente”, disse Fátima Bana, diretora de marketing da plataforma.

Além de tentar disponibilizar um ônibus, a Buser prepara outras ativações para os usuários rubro-negros, como uma promoção de ingressos em suas redes sociais.

Desde sua chegada ao clube, a Buser tem buscado manter uma relação estreita com o torcedor flamenguista. Prova disso, é que colocou na mão do mesmo a escolha da pintura do novo ônibus do clube.

A decisão diante do River Plate está marcada para 23 de novembro, no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile.