Patrocínio

Corinthians amplia acordo e terá TOTVS na camisa em 2020

A empresa irá substituir a Universidade Brasil, envolvida em escândalo de comercialização de vagas e transferência de alunos

23 out, 2019

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (23), a ampliação de sua parceria com a TOTVS. A empresa, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, estampará o ombro da camisa alvinegra a partir de janeiro e até 30 de junho de 2020. Além da camisa, a marca figurará nos backdrops da Arena Corinthians e do CT Dr. Joaquim Grava.

Pelo acordo, o Timão receberá a implantação de novos softwares de gestão que irão modernizar seus departamentos e também a solução de Analytics para uma melhor análise de dados, podendo ainda se estender para a rede de lojas Poderoso Timão.

Importante destacar que a empresa irá substituir a Universidade Brasil, envolvida em escândalo recentemente. O clube paulista já estava no mercado buscando alternativas para ocupar o espaço deixado pela instituição de ensino.

Juntos desde 2015, a parceria entre Corinthians e TOTVS prioriza a modernização de toda gestão do setor administrativo, que por meio do ERP TOTVS, atua de forma integrada, proporcionando alta disponibilidade das informações estratégicas e melhorias na tomada de decisões do clube.

“Nossa parceria com a TOTVS já é um grande sucesso. É uma empresa que trabalha para que o Corinthians seja cada vez mais moderno e competitivo. Hoje, os softwares da TOTVS já possibilitam que o clube tenha uma automatização de rotinas que antes eram manuais, com a rapidez nos processos e precisão dos dados que uma grande equipe de futebol precisa ter. As novas soluções farão com que tanto o clube, como o programa de sócios, e até as nossas lojas, caminhem com passos largos para a modernização tecnológica”, disse Fábio Petrillo, diretor de TI do Corinthians.

“Para a TOTVS, é uma honra expandir a parceria e levar mais tecnologia para o Timão. Como responsáveis por toda gestão fiscal, contábil, financeira, faturamento, contratos, RH, pontos de vendas e analytics, estamos confiantes que isso resultará em um clube ainda mais eficiente dentro e fora do campo”, completou Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS.