Indústria

Decathlon cria torneio escolar para lançar marca especializada em futsal

Copa Decathlon servirá como plataforma para ativar a chegada da IMVISO

Decathlon cria torneio escolar para lançar marca especializada em futsal

14 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Decathlon promove, no dia dia 19/10, a Copa Decathlon, primeiro campeonato escolar com foco em futsal promovido pela marca. A multinacional especializada em artigos esportivos reunirá 28 escolas e 500 atletas entre 8 e 12 anos ao longo de quase dois meses de competição. André Bié, técnico do Corinthians Futsal, e os goleiros Lucas Oliveira (Magnus Futsal) e Vinícius Schutt (Corinthians Futsal) são os embaixadores da Copa.

O torneio servirá como plataforma para a empresa lançar oficialmente a IMVISO, marca própria da Decathlon 100% focada em futsal.

“A IMVISO nasce para suprir uma demanda do esportista brasileiro. Com ela, vamos oferecer bolas, chuteiras, vestuário e todos os materiais necessários para o atleta, do iniciante ao performance, ter o melhor desempenho, com um excelente custo benefício, dentro das quadras”, explica Danilo Silva, diretor da marca no Brasil.

“O futsal é, hoje, o esporte mais praticado dentro das escolas e queremos incentivar ainda mais a modalidade por meio de integração, proporcionando experiências únicas para esportistas e seus familiares”, disse Diego Dicredo, gerente de Eventos & Parcerias da Decathlon. A primeira parte da Copa Decathlon acontecerá dentro das próprias escolas.

A grande final do torneio está prevista para o dia 30/11, no Ginásio do Pacaembu. No mesmo dia, acontecerá um jogo com estrelas do futsal. Para quem quiser marcar presença basta levar 1kg de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será doada ao Instituto Solid Rock Brasil.

Compartilhe