Patrocínio

Em nova fase comercial, paiN Gaming anuncia patrocínio da BMW

A primeira atuação do time com o boost da montadora será na final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike

Em nova fase comercial, paiN Gaming anuncia patrocínio da BMW

09 de outubro de 2019

3 minutos de Leitura

Pioneira no e-Sports, a paiN Gaming é a primeira equipe da América Latina a ser patrocinada por uma montadora. A BMW patrocinará todas as equipes da paiN de olho nos valores compartilhados por ambas partes, como inovação, tecnologia e alta performance.

Em novo momento comercial, os profissionais que estão por trás da equipe passaram a focar  na venda dos ativos da paiN não apenas entregando exposição, mas também embarcando na força do time no âmbito digital. Hoje, a paiN tem quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, entre Twitter, Instagram, Facebook e YouTube, e produz conteúdo constantemente para atender a demanda de fãs que são muito engajados no on-line.

O vídeo que oficializa a união traz os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da alemã no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação de jogadores das variadas line ups da paiN, entre eles Gabriel “Kami” Bohm, do League of Legends e do influenciador Ricardo “Piuzinho”, streamer e youtuber de Free Fire.

A primeira atuação da paiN Gaming com o boost da BMW será na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além de exposição nos uniformes das equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”, disse Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group.

“O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, completou Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN

Fundada em 2010, a paiN Gaming é uma equipe brasileira com equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends em duas oportunidades, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o país no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”.

Compartilhe