Patrocínio

Figueirense fecha três patrocínios para a Série B

Casas da Água, Barbearia Vip e Faiberplas já figuraram no uniforme do time na última partida

Figueirense fecha três patrocínios para a Série B

14 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Vivendo um momento delicado dentro e fora de campo, o que culmina com a última colocação da Série B do Brasileirão, o Figueirense busca fortalecer sua imagem. Na semana passada, o clube anunciou três novos patrocinadores. Todos fazem parte do projeto #ReageFigueira!, lançado no início de outubro pela equipe catarinense.

Casas da Água, Barbearia Vip e Faiberplas já figuraram no uniforme do Figueira no ultimo sábado (12), quando o time venceu o América-MG, de virada, por 2 a 1. As três parcerias terão validade de três meses.

A Casas da Água, rede de loja de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos, que já foi parceira do Furacão em outras oportunidades, volta a apoiar o Figueirense no período de retomada que o clube passa. A empresa estampa a logo na parte superior das costas da camisa de jogo, acima da numeração e da nomenclatura dos atletas.

Já a Barbearia Vip, uma das maiores redes de salão de beleza masculina do Brasil, figura na omoplata do manto alvinegro. Na barra frontal da camisa de jogo, aparece a logomarca da Faiberplas. Empresa pioneira no segmento de fibra de vidro, produz banheiras de alta qualidade e está há 30 anos no mercado. Agora, passa a ser, também, uma parceira do Figueirense.

“Passamos por um momento de extrema dificuldade e estamos sendo transparentes com todos sobre esse assunto. Vamos precisar de muito apoio de toda a sociedade nesse período de reconstrução. E nos enche de alegria poder contar com a ajuda de três grandes empresas, líderes em seus segmentos. É uma honra para o Figueirense ter essas três instituições como parceiras nesse momento de retomada”, disse o Presidente Interino do Clube, Francisco de Assis Filho.

O #ReageFigueira! é um projeto de patrocínio e parceria lançado pelo Figueirense no início do mês de outubro e que busca o apoio de empresários no processo de reconstrução do clube. Ele apresenta valores diferenciados para patrocínio e exposição da marca das empresas que aderirem aos planos na camisa de jogo do Furacão e em locais estratégicos do Estádio Orlando Scarpelli e do Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC).

Compartilhe