Patrocínio

Futuro estádio de Rams e Chargers, da NFL, fecha com a Pepsico

Com capacidade para 70 mil pessoas, podendo ser ampliado para 100 mil assentos, o SoFi Stadium receberá o Super Bowl em 2022

Futuro estádio de Rams e Chargers, da NFL, fecha com a Pepsico

10 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Após anunciar o acordo de naming right mais valioso do mundo, a arena do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers, ambos da NFL, firmou uma parceria com a Pepsico. Em dois meses, este já é o terceiro grande acordo anunciado pela arena, que já havia assinado com American Airlines e Social Finance (SoFi).

Leia também: Denver Broncos vende naming rights de estádio até 2039

Pelo contrato, a Pepsico terá exclusividade na venda de refrigerantes e salgadinhos em todo o espaço, com as marcas Pepsi e Frito-Lay. A empresa ainda levará um show do rapper americano Warren G para os operários que trabalham na construção do estádio para celebrar o acordo.

“A Pepsico é uma marca icônica que é sinônimo de excelência e cria alguns dos melhores entretenimentos do mundo, desde a descoberta de artistas emergentes até a produção de performances célebres no intervalo do Super Bowl. A abordagem de entretenimento da Pepsico, alinhada ao nosso objetivo, oferece um novo cenário global que sediará atos e eventos de renome mundial”, disse Jason Gannon, diretor do SoFi Stadium.

“Por mais de 84 anos, a Pepsico faz parte de Los Angeles, e não poderíamos estar mais entusiasmados com a abertura de um empreendimento como esse no nosso quintal. Esperamos oferecer nossas bebidas refrescantes, lanches deliciosos e experiências inesquecíveis no que está prestes a se tornar o melhor lugar para jogos e shows de Los Angeles”, comentou Kris Licht, presidente da Pepsico para a Costa Oeste americana.

Com capacidade para 70 mil pessoas, e com a possibilidade de ampliação para 100 mil assentos, o SoFi Stadium receberá o Super Bowl em 2022, a final do Campeonato Nacional de Futebol Universitário em 2023 e as Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados em Los Angeles.

Compartilhe