Patrocínio

Juntos desde 2015, Grêmio e Umbro encaminham renovação até 2024

Restam apenas detalhes burocráticos e troca de minutas contratuais para oficializar a ampliação

Juntos desde 2015, Grêmio e Umbro encaminham renovação até 2024

08 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Em campanha para celebrar os 95 anos de sua história por meio dos seus patrocinados, a Umbro já tem tudo encaminhado com o Grêmio para renovar com o clube. Juntos desde 2015, a prorrogação deve ser confirmada nos próximos dias. De acordo com o Uol Esporte, a nova aliança será válida até o final de 2024.

Neste momento, segundo o portal, clube gaúcho e a marca inglesa estão apenas por detalhes burocráticos e troca de minutas contratuais para oficializar a ampliação. O atual vínculo expira em dezembro de 2020.

A Umbro chegou ao Grêmio assumindo o lugar da Topper logo no início de 2015. A entrada da inglesa no uniforme Tricolor encerrou uma parceria de quase uma década com a Filon. Em 2005, a empresa era responsável por fabricar materiais esportivos para Topper, Puma e Lotto, entre outras marcas, e foi com ela que o clube gaúcho acertou quando deixou de vestir Kappa.

Logo em seu ano de estreia no Tricolor, a Umbro deu nome à rádio gremista, além de desenvolver ações conjuntas para a Fan Fest na reta final de 2017, por ocasião da Libertadores e Mundial de Clubes.

Satisfeito com o incremento de valor que obteve em 2017, ano da última renovação, e com o mix de produtos desenvolvidos pela companhia inglesa ao longo dos últimos anos, a renovação é vista como natural nos bastidores do clube.

Compartilhe