Patrocínio

Kaiser mantém title sponsor de torneio da várzea por “futebol de verdade”

Torneio será realizado entre os vencedores de campeonatos amadores regionais de seis cidades

31 out, 2019

A Kaiser anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, seguirá dona do title sponsor da Taça Kaiser. À exemplo do ano passado, a cervejaria apostará em ações com a comunidade para materializar a campanha da marca pela volta do “futebol de verdade, resgatando a irreverência e a forma simples e autêntica de jogo nos gramados”.

Diferentemente da famosa Copa Kaiser, que alcançou o patamar de maior campeonato de futebol amador do país e teve sua última edição há cinco anos, o novo torneio é apenas patrocinado pela companhia.

Para 2020, o torneio será realizado entre os vencedores de campeonatos amadores regionais de seis cidades que, atualmente, constituem o foco mercadológico da marca. São eles: Torneio Corujão, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, de Blumenau (SC); Copa Itatiaia, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora de Uberlândia (MG) e a Copa Master Kaiser AFASC, de Santa Cruz do Sul (RS). Belo Horizonte receberá a grande decisão em janeiro.

Leia também: Com torneio no Couto Pereira, Kaiser utiliza futebol de várzea para reforçar conceito

“A Kaiser é uma marca que fala do comportamento simples e tradicional masculino, e por isso fizemos a conexão com o futebol amador. A Taça Kaiser representa muito mais do que a valorização do futebol amador. É o reconhecimento da comunidade que joga junto, tem voz, criatividade e celebra as vitórias”, disse Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser.

Todos as cidades receberão também eventos especiais no final de semana do torneio principal. Batizado de “Resenhas Kaiser”, a iniciativa trará transmissão das partidas, shows e intervenções artísticas como dança, grafite, futebol e freestyle.