Patrocínio

Manchester City fecha com empresa que criou liquidificador baseado em cápsulas

Empresa assumirá a categoria de parceira oficial de "dispositivos de mistura inteligente" dos Citizens

Manchester City fecha com empresa que criou liquidificador baseado em cápsulas

14 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Vejo, marca responsável por criar o primeiro liquidificador do mundo baseado em cápsulas, é a nova patrocinadora do Manchester City. Pelo acordo, a empresa assumirá a categoria de parceira oficial de “dispositivos de mistura inteligente” dos Citizens.

Pelo contrato, a Vejo atuará com os nutricionistas do clube para desenvolver misturas nutritivas para os atletas das equipes masculina e feminina. A empresa, que baseia seu trabalho em pilares do bem-estar (sono, falta de estresse, movimento e nutrição), colocará seus nutricionistas, médicos e pesquisadores à disposição do clube.

“O compromisso da Vejo em apoiar o bem-estar é exemplar, e estamos empolgados em trabalhar ao lado deles para desenvolver novos produtos destinados a maximizar a saúde e o desempenho atlético. Esta é uma parceria única, e estamos ansiosos em colaborar”, disse Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group.

Para o Manchester City, o diferencial oferecido pela Vejo é que o sistema de liquidificadores é reutilizável, fácil de transportar e ativado sem botão. Os produtos nas cápsulas contêm uma mistura de frutas, legumes e outros alimentos importantes, todos de origem responsável e liofilizados poucas horas após serem colhidos, o que garante o máximo sabor e valores nutricionais.

“O Manchester City é uma das equipes de elite do mundo do futebol e seu regime de treinamento rigoroso e foco em inovação fizeram do clube o parceiro ideal para a Vejo”, comentou Todd Montesano, vice-presidente sênior de parcerias e entretenimento da empresa.

Compartilhe