Patrocínio

Pepsi é a nova patrocinadora da LaLiga para a Guatemala

As partes trabalharão em conjunto em atividades promocionais nos diversos locais de distribuição da gigante americana

Pepsi é a nova patrocinadora da LaLiga para a Guatemala

04 de outubro de 2019

1 minutos de Leitura

A Pepsi é a nova patrocinadora da LaLiga. A marca americana assumirá a categoria regional do torneio e será ativada somente na Guatemala. O acordo será válido até o final da temporada 2021/2022.

Fruto da aliança, as partes trabalharão em conjunto em atividades promocionais nos diversos locais de distribuição do refrigerante, como restaurantes, supermercados, lojas de conveniência e até residências. Planeja-se também promoções para levar cidadãos guatemaltecos para assistir jogos ao vivo do torneio.

“O acordo de colaboração com a Pepsi na Guatemala representa mais um passo para unir empresas que compartilham nossos valores e princípios. Queremos trabalhar com a Pepsi nos próximos anos e ajudá-la a alcançar seus objetivos”, disse Óscar Mayo, diretor de desenvolvimento internacional da LaLiga.

“Estamos muito empolgados em trazer esta notícia para os guatemaltecos. O objetivo é que nossos consumidores desfrutem da paixão pelo futebol e realizem atividades promocionais exclusivas, como visitar a Espanha para viver a experiência de assistir a seus times favoritos e conhecer as diferentes cidades do país”, comentou Carlos Torres, gerente de marca da Pepsi na Guatemala.

Compartilhe