Patrocínio

Puma fecha com Marrocos e cresce no futebol africano

Marca alemã está nos uniformes da Costa do Marfim, Egito, Gana e Senegal

Puma fecha com Marrocos e cresce no futebol africano

10 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

A Puma ampliou sua já fortalecida presença no futebol africano ao anunciar parceria com a Federação Marroquina de Futebol. Com início imediato, o acordo valerá por quatro anos e engloba a disputa da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

Além do Marrocos, a Puma está nos uniformes da Costa do Marfim, Egito, Gana e Senegal, nações que marcaram presença nas últimas edições do Mundial. O próprio Marrocos voltou a disputar uma Copa no ano passado, na Rússia, após um hiato de 20 anos.

“No ano passado, os Leões do Atlas retornaram ao cenário mundial, atuando em uma Copa do Mundo após 20 anos. Com a Puma, vamos olhar ainda mais à frente, buscando um sucesso ainda maior tanto nas competições continentais quanto mundiais”, disse Adil Barii, diretor de marketing da Federação Marroquina de Futebol.

“Estamos muito satisfeitos em ter o Marrocos de volta e expandir nossa presença na África, continente com o qual a Puma sempre teve forte parceria. Além de uma rica história no futebol, o Marrocos tem torcedores fanáticos para quem estamos animados em poder prover os melhores produtos”, declarou Johan Adamsson, diretor de sports & marketing da Puma.

Importante lembrar que trata-se de um retorno da marca ao uniforme da seleção marroquina. As partes já estiveram juntas em meados dos anos 90 e de 2007 a 2012.

Compartilhe