Indústria

Santos anuncia Braziline como nova parceria de licenciamento

Empresa substitui Maltex e acordo prevê exclusividade em alguns segmentos da linha casual

Santos anuncia Braziline como nova parceria de licenciamento

09 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

O Santos FC anunciou, na noite desta terça-feira (8), a Braziline como nova parceira de licenciamento. A empresa assumirá o lugar da Meltex. O contrato vai até o fim de 2022 e prevê exclusividade em alguns segmentos da linha casual.

Os produtos utilizam como matéria prima malhas de algodão, poliéster e tecidos diferenciados, que além de oferecer aos torcedores alternativas complementares aos uniformes oficiais, ainda são excelente opção de presente.

Leia também: Santos Tv e o novo patamar de conteúdo audiovisual no Brasil 

“Tivemos que aguardar o fim de alguns contratos antigos de licenciamento para remodelarmos nossa atuação no segmento e assim oferecermos finalmente ao nosso torcedor mais opções e qualidade de produtos. Ter uma empresa referência no setor é o primeiro passo para essa mudança de padrão que planejamos implementar nesta área”, disse José Carlos Peres, Presidente do Santos FC.

“Com o retorno do Santos à nossa linha de produtos, com seus números e histórias quase inacreditáveis, volta o orgulho por trabalhar com um dos Clubes mais importantes da história do futebol mundial”, comentou Carlo Mossi, Diretor de Negócios da Braziline.

Com a Braziline, o alvinegro espera resolver o problema de falta de produtos nas lojas oficiais, inclusive para os públicos feminino e infantil.

“A partir de janeiro de 2020, a Braziline lançará duas coleções anuais, com cerca de 40 produtos diferentes, para os públicos masculino, feminino e infantil. Também existirão tiragens especiais aproveitando oportunidades e momentos do Clube. Já promovemos reuniões de criação entre nossa equipe de design e a de estilistas da empresa para definição da primeira coleção. Acreditamos que essa nova parceria irá suprir e atender uma demanda antiga de nossa torcida por mais opções de produtos licenciados e aumentar o potencial de geração de receita do licenciamento do Clube”, complementou Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.

Tipicamente brasileira, a Braziline tem 23 anos de experiência em licenciamento para clubes de futebol.

Compartilhe