Patrocínio

Santos e UniCesumar renovam até o final de 2020

Marca da instituição permanecerá do lado esquerdo da barra da frente e os dois lados da barra traseira do calção santista

Santos e UniCesumar renovam até o final de 2020

04 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

O Santos e a UniCesumar renovaram o contrato de patrocínio até o final de 2020.Juntos desde julho de 2018, a marca da instituição permanecerá do lado esquerdo da barra da frente e os dois lados da barra traseira do calção santista.

Além da exposição no uniforme, a UniCesumar seguirá com estampando a linha de treino, roupas de viagens, redes sociais, placas no CT Rei Pelé, backdrops de coletivas e dentro do programa de sócio-torcedor do Peixe para oferecer descontos aos sócios.

“Mais uma importante conquista para o nosso clube. Não é só trazer patrocinadores. Estamos conseguindo parcerias de sucesso que geram renovações e comprovam a credibilidade e retorno da nossa plataforma de marketing”, disse José Carlos Peres, presidente do Santos.

“Neste primeiro ano de patrocínio, foi possível perceber que a UniCesumar e o Santos compartilham valores e ideias que vão além do futebol. Essa compatibilidade no compromisso de formar profissionais com excelência e qualidade trouxe muitos benefícios à nossa marca. É com muita alegria que estendemos o patrocínio”, comentou William de Matos Silva, pró-reitor executivo da UniCesumar.

“Fechamos um importante ciclo de renovações: Algar, Philco e agora UniCesumar. Seguimos com uma base sólida de parceiros e no trabalho de prospecção de novos patrocínios e novas receitas para o clube”, finalizou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Peixe.

Compartilhe