Streaming

Tottenham oficializa série exclusiva no Amazon Prime Video

Série "All or Nothing" mostrará bastidores dos Spurs durante a atual temporada

Tottenham oficializa série exclusiva no Amazon Prime Video

22 de outubro de 2019

2 minutos de Leitura

Conforme revelado pelo MKTEsportivo, o Tottenham oficializou que será mais um time inglês a fazer parte da série “All or Nothing”, do Amazon Prime Video. Além dos Spurs, Manchester City e Leeds United, além do alemão Borussia Dortmund, já contam com conteúdo exclusivo na plataforma de streaming.

Pelo acordo, a série mostrará os bastidores do time durante toda a temporada 2019/2020, com foco nas disputas da Champions League e da Premier League. A ideia também é fornecer aos fãs um olhar mais atento sobre o dia a dia do clube, incluindo-se aí treinamentos e até a parte administrativa.

“Este é um momento emocionante do nosso clube, e estamos muito satisfeitos que a Amazon esteja lá para nos seguir a cada passo do caminho ao longo da temporada. Estamos ansiosos para aproximar o clube dos nossos torcedores em todo o mundo e compartilhar nossa história através da plataforma de classe mundial da Amazon, nesta que é a primeira temporada completa em nosso novo estádio”, comentou Aidan Mullally, chefe de desenvolvimento de negócios do Tottenham.

“Estamos muito satisfeitos por embarcar nessa jornada com o Tottenham Hotspur e oferecer outro olhar extraordinário para uma das equipes mais emocionantes da Premier League. A série ‘All or Nothing’ se tornou uma franquia definida pela verdadeira qualidade e acesso sem precedentes, e isso não será diferente com o Tottenham”, disse Georgia Brown, diretora de originais europeus da Amazon Studios.

A série será lançada no ano que vem em mais de 200 mercados. A produção será da 72 Films em colaboração com a NFL Films, divisão de produção de vídeos e documentários da NFL. A liga americana é parceira do Tottenham e irá jogar duas partidas por temporada no novo estádio do time. Nos bastidores, há quem diga que trazer a NFL para a série visa fazer a Amazon ganhar ainda mais mercado nos Estados Unidos.

Compartilhe