Indústria

Adidas ativa novo diretor Adriano para vender no Black Friday

Ex-jogador assumiu o posto de diretor de vendas da marca no início deste mês

Adidas ativa novo diretor Adriano para vender no Black Friday

29 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Você soube pelo MKTEsportivo que Adriano Imperador havia sido contratado pela Adidas como novo diretor de vendas da marca. Em seguida, o ex-jogador foi utilizado pela marca para promover o lançamento dos novos uniformes de treino de Flamengo e São Paulo, times que ele atuou.

Agora, ativando o Black Friday, Adriano virou o protagonista da campanha de descontos da Adidas nas redes sociais, sendo responsável por anunciar que quem comprar quatro produtos no site da marca terá 40% de desconto.

“Formar parcerias com grandes criadores e nomes culturalmente relevantes é um pilar essencial da Adidas. Trazer Adriano para nosso time reforça a colaboração com as grandes personalidades do mundo do esporte e da cultura e a conexão com nossos consumidores, principalmente os fãs de futebol”, disse Felipe Savone, gerente sênior de marca da Adidas.

A primeira ação da empresa com o ex-jogador ocorreu no lançamento das camisas de treino de Flamengo e São Paulo, quando o mesmo esteve em uma loja da marca e teve contato com torcedores. A ideia da Adidas é continuar usando seu novo diretor de vendas em outras ações no futuro, principalmente com esforços envolvendo suas redes sociais, onde, apenas no Instagram, são mais de 5.3 milhões de seguidores.

“O Imperador já vinha participando de alguns momentos da Adidas e, com os resultados obtidos e a sintonia com nossa marca, decidimos levar a espontaneidade e o carisma do craque para dentro da companhia, ajudando a construir algumas das nossas principais ações locais”, completou Savone.

Compartilhe