Indústria

Brahma e a Rappi unem forças em ação com o ex-goleiro Marcos

A iniciativa é fruto de uma funcionalidade criada pelo aplicativo de entrega de encomendas que oferece uma espécie de "goleiro delivery"

Brahma e a Rappi unem forças em ação com o ex-goleiro Marcos

01 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Brahma e a Rappi uniram forças para uma ação que colocará o ex-goleiro Marcos, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em dois jogos na cidade de São Paulo neste sábado (2). A iniciativa é fruto de uma funcionalidade criada pelo aplicativo de entrega de encomendas que oferece uma espécie de “goleiro delivery”. Com a cervejaria, a empresa deu mais um passo na ação.

A marca de cerveja passou a colocar seu nome na função, que passou a se chamar “Goleiro Brahma”. Para solicitar o goleiro, é preciso entrar na Rappi, selecionar a funcionalidade e escolher a hora e o local da partida. Com Marcos, a mecânica será a mesma.

“Queremos fazer parte da vida das pessoas, com presença nas principais celebrações. Quem não gostaria de jogar ao lado do Marcos? Ele foi um dos jogadores mais carismáticos do futebol brasileiro, com participação em grandes conquistas da seleção brasileira e do Palmeiras. Se aquele jogo entre os amigos é sempre divertido, imagine como será depois desse reforço no gol”, disse José Octavio Freitas, gerente de marketing da Brahma.

O ex-goleiro, campeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 1999, e da Copa de 2002, com a seleção brasileira, tem promovido a ação em suas redes sociais.

Compartilhe