Patrocínio

Buser aproveita mudança e terá ônibus a R$ 10 para Lima a flamenguistas

A plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus anunciou que levará os rubro-negros em ônibus fretados para a capital peruana

8 nov, 2019

Patrocinadora do Flamengo, a Buser aproveita a dificuldade dos torcedores do clube de conseguirem ir para Lima (Peru) e, de quebra, encontrou um meio de ganhar destaque entre eles. A plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus anunciou que levará os rubro-negros em ônibus fretados para a capital peruana, palco da final da Libertadores. Preço: R$ 10. O veículo sairá do Rio de Janeiro.

Para ser contemplado com o bilhete, o usuário precisará comprovar que já garantiu a sua entrada para a partida. Na próxima semana, a Conmebol deve anunciar as novas regras para a troca e a aquisição de novos bilhetes para a decisão em Lima.

“É uma honra fazer o transporte desses torcedores que estão saindo Brasil em busca do grande título. A plataforma une a ideia de desbravar as estradas vivenciando bons momentos”, explicou o CEO da empresa, Marcelo Abritta.

A iniciativa, batizada de #JogaremosJuntosnoPeru, fez a Buser aproveitar-se da dificuldade das companhias aéreas em mudar as passagens de quem já havia comprado transporte para Santiago, no Chile. Outra ativação será feita pelo Instagram da empresa. Por lá, a plataforma fará o sorteio de quatro combos, que inclui transporte, seguro-viagem, estadia, ingressos e direito a um acompanhante na final.

“Buscamos parceiros 100% regulamentados para que pudessem atender esses torcedores que saem de diversos estados onde a Buser opera atualmente”, completou Fátima Bana, diretora de marketing da Buser.

Por enquanto, os torcedores do Flamengo que já haviam adquirido as entradas para Santiago seguem apreensivos. Na quinta-feira, o clube anunciou que ainda não teve um posicionamento da Conmebol sobre como será feita a devolução dos ingressos e a compra dos novos.