Patrocínio

De olho em Tóquio, Bridgestone anuncia embaixadores do ‘Team Bridgestone’

Darlan Romani, destaque do arremesso de peso, será um dos representantes da empresa de pneus

5 nov, 2019

A Bridgestone Americas, uma subsidiária da empresa de pneus e borracha e única parceira olímpica e paralímpica mundial, anunciou um grupo de cinco atletas vindos do México, Costa Rica, Brasil e Argentina para ativar a proximidade dos Jogos Olímpicos e Paralímpico de Tóquio 2020.

Aida Roman (tiro com arco) e Rommel Pacheco (saltos ornamentais) do México, Andrea Vargas (atletismo) da Costa Rica, Darlan Romani (atletismo) do Brasil e María José Granatto (hóquei sobre a grama) da Argentina, são os primeiros do Team Bridgestone na América Latina. O grupo representará a empresa em suas atividades que envolvem a comunidade, clientes e funcionários antes, durante e após os Jogos do próximo ano.

Os atletas-embaixadores são selecionados com base em critérios relacionados aos valores centrais da empresa, como suas histórias pessoais, atributos de desempenho e envolvimento da comunidade. Cada atleta recebe apoio financeiro e acesso a produtos e tecnologias de ponta da Bridgestone.

“A Bridgestone está comprometida em melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas, e esses esforços são refletidos em nosso apoio ao Movimento Olímpico, ao Movimento Paralímpico e aos maiores atletas do mundo. Nossos novos embaixadores do Team Bridgestone são alguns dos campeões mais prestigiados de toda a América Latina com experiências pessoais únicas e poderosas para compartilhar. A Bridgestone se orgulha em comemorar sua jornada e trabalhar em conjunto, motivando pessoas de todas as habilidades a irem atrás de seus sonhos”, disse Joseph Saoud, presidente da Bridgestone Americas Tire Operations, América Latina (BATO LA).

Único parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial com sede global em Tóquio, os próximos Jogos Olímpicos e Paralímpicos têm um significado especial para a Bridgestone. A empresa está apoiando a maior lista global de atletas do Team Bridgestone até o momento, com as cinco estrelas da América Central e do Sul se juntando a um grupo de mais de 60 embaixadores em 20 países. Além dessas novas adições na América Latina, a Bridgestone já havia anunciado parcerias com um grupo de oito atletas-embaixadores nos Estados Unidos e Canadá.