Indústria

Heineken terá Bruno Senna em icônico modelo da McLaren no GP Brasil

Em Interlagos, sobrinho pilotará o modelo MP4/4 do título mundial do tio em 1988

Heineken terá Bruno Senna em icônico modelo da McLaren no GP Brasil

07 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

Principal patrocinadora do GP Brasil de Fórmula 1, a Heineken anunciou mais uma novidade em sua campanha que exalta o legado de 25 anos de Ayrton Senna. Além da campanha #ObrigadoSenna e do Senna Tribute, que será realizado neste sábado (9) em São Paulo, em parceria com a Família Senna, a cervejaria promete emocionar os fãs do tricampeão mundial momentos antes da prova marcada para 17 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

Leia também: Heineken embarca em Ayrton Senna para ativar GP Brasil de F1

Leia também: Heineken e F1 unem forças para Tributo a Senna

Leia também: Com #ObrigadoSenna, Heineken já doou R$ 130 mil ao Instituto Ayrton Senna

Leia também: Heineken lança filme da campanha “Obrigado”, com Ayrton Senna

Exatamente às 12h05 do dia da corrida, que está marcada para as 14h, o sobrinho de Ayrton, Bruno Senna, estará na pista no comando do McLaren MP4/4, carro usado por Ayrton Senna e Alain Prost em 1988, ano do primeiro título mundial do brasileiro. Para os especialistas em automobilismo, o modelo é considerado o melhor carro de corrida de todos os tempos.

“Sentimo-nos honrados em anunciar a primeira volta da icônica McLaren modelo MP4/4, da temporada de 1988, no Autódromo de Interlagos. Em 2019, anunciamos uma parceria inédita com a família Senna e, ao longo do ano, convidamos o grande público a celebrar os 25 anos do legado de Senna. Esta volta é a melhor forma que encontramos de coroar esta parceria com chave de ouro. Será um momento único em que mostraremos ao mundo a força e o poder de união de Ayrton Senna”, disse Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.

Além de dar algumas voltas pela pista nas mãos de Bruno Senna, o MP4/4 ficará exposto no setor H, mais precisamente na arquibancada Heineken, local de onde, no domingo 17/11, ele irá partir e percorrer pela primeira vez o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, sendo pilotado por Bruno Senna, sobrinho de Ayrton. Além de patrocinadora da Fórmula 1, a marca de cerveja holandesa é dona dos naming rights da prova brasileira da Fórmula 1.

Compartilhe