Patrocínio

Nescau ativa futebol em ação promocional com o FC Barcelona

Marca usa popularidade do clube espanhol no Brasil para incrementar vendas

Nescau ativa futebol em ação promocional com o FC Barcelona

13 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A Nestlé uniu forças com o FC Barcelona para uma campanha voltada exclusivamente para o mercado brasileiro. Por meio da marca Nescau, a empresa levará dez jovens entre 8 e 12 anos para participar de uma semana de treinamento dentro do gigante espanhol e ver um jogo do time. Batizada de “Juntos em Barcelona“, a iniciativa é um reforço do conceito da ligação entre pais e filhos com o consumo de esporte, que tem permeado todas as ações de Nescau no marketing esportivo há alguns anos.

A promoção começa hoje (12) e vai até 31 de janeiro. A experiência, que durará cinco dias, acontecerá em março de 2020 e visa aumentar a venda de produtos da marca no país. Além da viagem, produtos como camisetas, mochilas e bolas do clube espanhol estarão em embalagens como “prêmio-instantâneo”.

“O Barça é um dos clubes preferidos entre as crianças e jovens de todo o mundo, e no Brasil não é diferente. Com a promoção Juntos em Barcelona, Nescau confirma seu DNA esportivo. Nosso investimento em campanhas como essa tem o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável para as novas gerações, sempre por meio de atividades esportivas. O futebol é uma paixão e grandes times, grandes atletas, ensinam os valores que a marca de achocolatados da Nestlé apoia e dissemina, como coragem, perseverança, confiança, iniciativa, entre outras”, disse Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

Para concorrer, é necessário cadastrar um cupom fiscal de compra de qualquer produto Nescau dentro da plataforma “Promonescau”. Cada cadastro gera números da sorte que poderão contemplar os ganhadores com as viagens para Barcelona com um acompanhante (acima de 21 anos de idade).

Compartilhe