Patrocínio

Real Madrid terá Marathonbet como parceira regional na Rússia

Logotipo do site ficará visível nas placas virtuais de LED do Santiago Bernabéu em transmissões para o território russo

Real Madrid terá Marathonbet como parceira regional na Rússia

29 de novembro de 2019

1 minutos de Leitura

O Real Madrid terá a casa de apostas on-line Marathonbet como sua primeira parceira regional na Rússia. O contrato permitirá que o logotipo do site fique visível nas placas virtuais de LED do Santiago Bernabéu exclusivamente durante as transmissões russas dos jogos em casa do gigante merengue, usando a tecnologia de sobreposição digital.

O acordo ainda garante à Marathonbet a possibilidade de lançar ofertas exclusivas para ativar a parceria, além de organizar eventos especiais, como experiências VIPs nos jogos. Uma das alternativas já pensadas é selecionar fãs russos e levá-los à Espanha para conhecer e cumprimentar os jogadores atuais e ídolos passados ​​do clube da LaLiga. No futebol espanhol, por € 5 milhões anuais em um contrato de dois anos, a marca ocupa o espaço máster de camisa do Sevilla.

Marathonbet se junta ao amplo leque de parceiras regionais do Real Madrid, que conta com CaixaBank, China Citic Bank, Coca-Cola, Codere, ManBetx, Palladium Hotel Group, Sanitas, Solan de Cabras e Tecate.

Compartilhe